Grêmio espera mais de 48 mil torcedores para reestreia de Renato

No domingo (11), Imortal recebe a equipe do Vasco da Gama


Fonte: gremioavalanche.net

A administração da Arena informou na tarde desta quarta-feira a venda de mais de 26 mil ingressos para Grêmio x Vasco, que marcará a estreia de Renato na quarta passagem pelo clube gaúcho.



A projeção para o próximo domingo é receber cerca de 48 mil pessoas no estádio na primeira vez do técnico no banco de reservas. A venda de entradas para o público geral iniciou nesta quarta-feira.

Até o momento, o Grêmio bateu os 50 mil presentes no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro. O outro jogo com grande público foi a vitória sobre a Ponte Preta, com quase 44 mil pessoas para a reestreia de Lucas Leiva.

Na partida com os mineiros, houve uma série de incidentes desde os portões da Arquibancada Norte da Arena até briga dentro do setor que chegou a interromper o jogo em dois momentos. Tanto o clube quanto a administração trabalham em uma logística que diminua os problemas.

Renato vai fazer a sua estreia no duelo com o Vasco. Na vitória sobre o Vila Nova, na última sexta-feira, o técnico participou do jogo à distância, com conversas com o interino César Lopes. Nesta partida, foram pouco mais de 13 mil pessoas no estádio.



VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022





MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante