Jornalista aposta em um Grêmio de Renato sem dar espetáculos

Treinador vem com a missão de conquistar o acesso à Série A


Fonte: gremioavalanche.net

Na sua coletiva de apresentação no Grêmio na última segunda-feira (5), Renato Portaluppi já prometeu que a equipe gremista não vai jogar bonito até o final da Série B. O treinador reforçou a característica de dificuldade da competição, que mesmo tendo grandes clubes com grandes elencos, não apresenta em sua maioria belas partidas.



Portaluppi já comandou um treino com o elenco no CT Luiz Carvalho na tarde desta última terça-feira (6) e muitos pontos chamaram a atenção. No entanto, um dos mais chamativos foi que durante os trabalhos, o comandante contou com a presença de cinco jovens que fazem parte do grupo de transição do Grêmio.

Entretanto, Renato pode ter uma baixa no elenco para o duelo contra o Vasco, marcado para o próximo domingo (11). O lateral-direito Edilson saiu mais cedo das atividades por sentir dores no pé e preocupa.

A delegação do clube irá concentrar na sexta-feira (9) para a partida diante do Gigante da Colina, na Arena. O jornalista Guerrinha escreveu, em sua coluna de Gaúcha ZH, que a equipe Tricolor não será muito diferente do que vem sendo na Série B 2022, mesmo com o ídolo no comando técnico.

“Verdade que a nova chegada do técnico Renato Portaluppi é um combustível a mais para quem está correndo atrás de resultados, do retorno para a elite em 2023, mas a bola capenga que se viu até agora no Grêmio não significa que tudo será muito diferente até o final da Segundona. Com a pouca qualidade técnica que tem nas suas mãos, o comandante azul vai armar um time de operários, sem espetáculos, jogando no limite para seguir entre os quatro melhores”, disse Guerrinha.

Com uma diferença de apenas dois pontos entre a terceira e quarta colocação da Série B 2022, Grêmio x Vasco fazem confronto direto no próximo domingo (11), na Arena, em Porto Alegre. Será também a reestreia de Portaluppi como treinador do clube. Ele retorna após mais de um ano.



VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Ricardo baroni     

Com esse time dificil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022


MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante