Renato Gaúcho alfineta Cruzeiro e diz que equipe mineira não joga bonito

Equipe de Ronaldo Fenômeno é a atual líder da Série B


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio quer o acesso à Série A em 2023 e sabe que, para isso, não é necessário jogar bonito. Quem afirmou foi o técnico Renato Gaúcho, que está de volta ao clube.



Em sua coletiva de apresentaçao, ele analisou o futebol praticado pelo Cruzeiro, atual líder com 59 pontos e com o acesso já encaminhado há algumas rodadas. Segundo ele, o time celeste “não joga bonito, mas vai subir”.

“Você vê o Cruzeiro, o Cruzeiro está disparado lá na frente e o clube, com todo o respeito, não é aquele time que está jogando um futebol bonito, mas está liderando, vai subir”, afirmou Renato, que ainda disse que o Grêmio precisa jogar para vencer, nem que o futebol apresentado não seja o melhor de todos.

“Então, a Série B é isso daí. Não fiquem exigindo futebol bonito na segunda divisão, até porque faltam 10 rodadas. Meu objetivo é subir, jogando feio, jogando bonito, o Grêmio precisa subir.”

Ele mostrou confiança no atual elenco do Grêmio e disse que acredita no acesso junto aos jogadores que terá em mãos.

“Eu tenho acompanhado toda a segunda divisão”, apontou Renato.

“Eu sei que muito bem o que nos espera e este grupo aqui, com esse torcedor, eu tenho certeza que é uma força muito grande para que o Grêmio possa voltar ao futebol de elite.”

Atualmente, o Grêmio é o terceiro colocado da Série B com 47 pontos ganhos, seis a mais que o Londrina, o atual quinto colocado com 41. Em casa, restam cinco jogos para o Grêmio daqui até o fim da Série B. Caso vença todos, chega a 62 pontos e, segundo as estatísticas, garantiria o acesso à Série A, já que hoje o número “mágico” para os matemáticos é de 60 pontos ganhos.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços