Emocionado, Renato Gaúcho desembarca em Porto Alegre e agradece torcida gremista


Fonte: gremioavalanche.net

Com uma esperada festa da torcida nos arredores do Portão 3 do Aeroporto Salgado Filho, o técnico Renato Portaluppi, acompanhado do seu inseparável auxiliar Alexandre Mendes, desembarcou em Porto Alegre por volta das 14h05 desta segunda-feira. Após receber o carinho dos torcedores, ele se disse “emocionado” por estar retornando ao clube do coração.



“Estou muito feliz e satisfeito. Muito emocionado e obrigado pelo carinho. Vocês podem ter certeza que vou retribuir o carinho de todos vocês”, disse Renato em um trecho do vídeo abaixo.



Renato chega ao Grêmio com contrato curto de apenas dois meses e tem a missão bem clara: fazer o time voltar à Série A. A situação momentaneamente é confortável, já que após vencer o Vila Nova na sexta-feira o tricolor ficou em 3° lugar com 47 pontos. O treinador dará coletiva de apresentação ainda hoje no final da tarde e faz a estreia domingo, 16h, em casa, contra o Vasco.

Reveja o que alguns jogadores gremistas já falaram sobre Renato:
Edilson: “Depois da viagem eu não sabia se iria jogar, até falei com o Renato para eu fazer só um tempo porque eu não queria machucar de novo. Ele sabe a minha forma de tentar ajudar e tentar fazer o melhor. Renato tem uma história aqui, é um cara muito legal que deixa o ambiente muito bom. Todos vão gostar muito do trabalho dele”

Geromel: “Jogamos com a equipe que o Roger treinou ontem e conseguimos o mais importante que era a vitória. Acho que ele (Renato) vai ajudar a gente a cumprir o nosso objetivo, que é voltar para a primeira divisão”

Thaciano: “Agradecer ao Roger, pouco tempo com ele, mas grande treinador, faz parte do futebol, agora vem o Renato, conheço muito bem, vamos continuar nosso campeonato firme e forte. Teve uma conversa com a comissão, Renato conhece o clube, estamos aqui esperando ele”



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços