Craque Neto crava que Grêmio irá subir para a primeira divisão

Imortal está próximo do acesso, porém há 10 rodadas ainda


Fonte: gremioavalanche.net

A Série B vivenciou no último final de semana as emoções da 28ª rodada, e o G4 seguiu estático, com Cruzeiro, Bahia, Grêmio e Vasco entre os ascendentes. Contudo, Londrina, Sport, CRB, Tombense e Criciúma ainda sonham.



No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (05), o ex-jogador Neto falou rapidamente do Grêmio e cravou o acesso do Tricolor dos Pampas, que apresentou oficialmente o técnico Renato Gaúcho, que inicia mais um passagem pelo Imortal, com a missão de consolidar o acesso, após um momento de instabilidade da equipe.

“Dia 15 (setembro) é aniversário do Grêmio (118 anos). E por sinal, o Grêmio vai subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, está chegando o Renato Gaúcho, e ganhou o último jogo de 2 a 1 do Vila Nova. Assisto a Série B pra caramba”, pontuou o ex-jogador.

Vitorioso contra o Vila por 2 a 1, o Grêmio chegou aos 47 pontos na Série B e ultrapassou o Vasco, saltando para o terceiro posto na tabela. De acordo com o site “Chances de Gol”, o time sulista possui 94,8% de probabilidade de subir à elite do Brasileirão do próximo ano. O próximo desafio dos comandados de Portaluppi é justamente com o Gigante da Colina, em Porto Alegre, em duelo de “seis pontos”.

A diferença entre o Vasco e o 10º colocado, o Ituano, é de apenas oito pontos, restando 30 tentos em disputa para cada uma das 20 equipes.



VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022




MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante