Diogo Barbosa elogia Renato Gaúcho e fala sobre a partida contra o Vila Nova-GO

Lateral foi titular na partida diante do Tigre


Fonte: gremioavalanche.net

Diogo Barbosa foi uma das novidades do Grêmio na vitória sobre o Vila Nova, na sexta-feira. O lateral-esquerdo participou dos dois gols gremistas, um deles com assistência direta, e valorizou a atuação na chance recebida. Além disso, analisou o ano do clube na Série B e a chegada de Renato para o comado.



Para Diogo, o ano até o momento deixa a sensação de que poderia ser melhor mesmo com a presença constante dentro do G-4 da Série B. O lateral também falou sobre a temporada sob a ótica individual - ele atuou na sexta por conta da suspensão de Nicolas.

- Acho que é a sensação é de que (o ano) poderia estar sendo muito melhor, tanto pessoalmente quanto para o clube. Todo jogador gosta de estar em campo o maior número de vezes possível, ter uma sequência para manter o ritmo, mas temos um grande grupo e todos os jogadores são capazes de exercer bem. Agora é esperar o começo do trabalho do Renato para entendermos o estilo de jogo e buscar as vitórias em todos os jogos - destacou o lateral.

O lateral-esquerdo foi contratado pelo Grêmio em 2020, quando Renato ainda era o técnico. Foi, inclusive, uma indicação referendada pelo próprio comandante gremista. O jogador elogiou o ídolo gremista, que desembarca em Porto Alegre nesta segunda-feira para iniciar a quarta passagem.

- Renato é um dos maiores treinadores que o Grêmio já teve, um dos grandes ídolos da história do clube, e todos sabem da relação que existe. Tenho um grande respeito pelo treinador e pela pessoa que é. Acho que ele chega com muita vontade de trabalhar e construir mais uma trajetória vitoriosa pelo Grêmio. Espero que a gente consiga assimilar rapidamente as ideias que ele vai propor para seguir em busca do nosso objetivo - destacou.

Na vitória sobre o Vila Nova, Diogo deu cruzamento certeiro para Thaciano anotar o gol da vitória. No lance do primeiro gol, também foi o responsável por fazer o cruzamento. Depois de dividida na área, Biel ficou com a bola para balançar as redes.

- Trabalho todos os dias para estar pronto quando a oportunidade aparecer, e dessa vez não foi diferente. Tive a chance de começar entre os titulares e, graças a Deus, pude fazer uma grande partida, participar dos dois gols e, o mais importante, ajudar o Grêmio a sair com a vitória, que era fundamental par a gente - completou o lateral.

O Grêmio volta aos treinamentos nesta segunda-feira à tarde com a primeira atividade sob o comando do Renato. O próximo compromisso é só no domingo, contra o Vasco, na Arena. Com os resultados da rodada, o Grêmio voltou para a terceira colocação, com 47 pontos, seis à frente do Londrina, o quinto.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços