Derrotas do Vasco e Londrina asseguram permanência do Grêmio no G-4 por mais uma rodada

Clube carioca será o adversário gremista no próximo domingo (11), em jogo que marcará a estreia do técnico Renato Portaluppi


Fonte: gremioavalanche.net

Depois de ter vencido o Vila Nova na última sexta-feira (2), embalado pelo anúncio do retorno de Renato Portaluppi ao comando da equipe, o Grêmio viveu um sábado (3) de mais boas notícias. Os resultados paralelos, envolvendo os adversários diretos na tabela, asseguraram a permanência do Tricolor no G-4 da Série B, independente do que aconteça na próxima rodada.



Um dos clubes que tropeçou foi o Vasco, que visitará a Arena daqui a uma semana. Os cariocas foram derrotados por 1 a 0 pelo Brusque, em Santa Catarina. Com isso, o time continua na quarta colocação, com 45 pontos. Além disso, os gremistas viram as equipes de fora da zona de classificação marcarem passo.

O Londrina, por exemplo, perdeu por 1 a 0 para o Operário-PR, em Ponta Grossa. Desta forma, a distância para os comandados de Adílson Batista continua sendo de seis pontos. Abaixo dele, aparece o Sport que, em Maceió, levou 2 a 0 do CRB.

O único porém pode ter sido a vitória por 3 a 1 do Bahia sobre o Tombense, que fez o clube nordestino se consolidar na vice-liderança, abrindo três pontos de vantagem sobre o Grêmio. Por outro lado, segurou os mineiros com 39 pontos, deixando-os longe do G-4.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços