Jornalista crava ídolo gremista como primeiro reforço para 2023

Imortal vive a expectativa de voltar à Série A do Brasileirão


Fonte: gremioavalanche.net

O regresso de Renato Portaluppi à casamata do Grêmio, anunciado na última quinta-feira (1º), já movimenta os bastidores do clube gaúcho. Além de animar os jogadores que já fazem parte do elenco gremista, a chance da volta de alguns atletas vitoriosos sob o comando do ídolo tricolor aumenta consideravelmente.



Nesse sentido, a maior especulação do momento diz respeito ao retorno do ídolo Marcelo Grohe ao gol do Imortal. Segundo o jornalista Sérgio Boaz, em postagem realizada no dia de hoje (3), o goleiro multicampeão será o primeiro reforço do Grêmio para a próxima temporada.

Marcelo Grohe o primeiro reforço para 2023. @Gremio
— insta: sergioboaz (@realsergioboaz) September 3, 2022

Titular do Al Ittihad, da Arábia Saudita, desde 2019, o arqueiro tem enfrentado problemas com a diretoria do clube árabe, já que está sem receber salários há três meses. Com isso, Marcelo estaria lutando para conseguir uma liberação antecipada, já que tem contrato válido apenas até junho do ano que vem. Ademais, em virtude do atraso de pagamento, o atleta já pode até entrar com uma ação na FIFA pedindo a rescisão imediata do seu vínculo com o Al Ittihad.

Além da equipe gaúcha, informações dão conta de que o São Paulo também tem interesse na contratação do jogador de 35 anos. Gerido pelo diretor executivo Rui Costa — que trabalhou com Grohe no Grêmio entre 2013 e 2016 —, o clube paulista busca uma opção qualificada para substituir os contestados Jandrei e Felipe Alves.

Revelado pelo Tricolor em 2005, Grohe foi o goleiro titular do técnico Renato Portaluppi nas conquistas da Copa do Brasil (2016), Copa Libertadores da América (2017), Recopa Sul-Americana (2018) e Campeonato Gaúcho (2018). Em 408 jogos com a camisa gremista, o atleta conquistou oito títulos oficiais, sendo vice-campeão da Libertadores (2007), do Campeonato Brasileiro (2013) e do Mundial de Clubes (2017).



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços