Jornalista afirma que volta de Renato Gaúcho é um ato de desespero do Grêmio

Imortal demitiu Roger Machado após quatros jogos sem vencer e trouxe o ídolo de volta


Fonte: gremioavalanche.net

Renato Gaúcho está de volta ao Grêmio após demissão de Roger Machado e, o jornalista Alexandre Praetzel, na coluna do Yahoo Esportes, indicou que a atitude do Tricolor ao anunciar o retorno do comandante representa desespero.



“Renato Gaúcho está de volta ao Grêmio depois da demissão do técnico Roger Machado e do executivo de futebol Denis Abrahão. Renato volta como salvador da pátria e tem uma missão dura, mas perfeitamente possível na Série B. Veja análise no vídeo acima”, escreveu o jornalista.

Já no vídeo, Praetzel apontou que alguns no Grêmio já acreditavam que o acesso para a Série A já estava garantido, mas o desempenho recente acabou mostrando o contrário, com isso, o desespero acabou batendo.

“O que posso dizer sobre isso? [Volta de Renato]. Eu acho que chegou o desespero, né? A água bateu no queixo na Série B, depois que o Grêmio achou que já tinha subido na cabeça de alguns gremistas, principalmente da cúpula, já pensando em 2023, com projetos e ideias. O Grêmio, nos últimos doze pontos, fez um”, analisou o jornalista.

“A torcida já está indignada com a gestão de Romildo Bolzan Junior, mas que clamava pela volta de Renato. O Renato volta como uma espécie de salvador. E ele mesmo disse, né? “O Grêmio não me contrata, o Grêmio me convoca”. Então ele foi convocado para uma missão dura. Eu não acho que é fácil, acho que o Grêmio vai estar na primeira divisão pelo nível dos outros, pelo baixo nível de seus adversários, mas tem que jogar, tem que tomar cuidado”, afirmou Praetzel.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços