"Trouxemos a torcida para o nosso lado, pressionamos, tivemos vibração"

Interino do Grêmio confirma comando de Renato e valoriza postura do time


Fonte: uol.com.br

Trouxemos a torcida para o nosso lado, pressionamos, tivemos vibração
César Lopes, que comandou o Grêmio na vitória por 2 a 1 contra o Vila Nova, pela 28ª rodada da Série B, confirmou o comando de Renato Gaúcho em contato com a comissão técnica por telefone. De longe, Portaluppi orientou trocas e situações de jogo. Segundo o interino, a postura do time merece elogios.



"A dinâmica do jogo foi que as trocas, substituições, questões de jogo, sempre foram feitas em contato com ele via rádio, com nossa comissão, ele nos passava o que estava vendo do jogo, nós passávamos o que estávamos sentindo, e assim tomávamos as decisões", falou César.

Em campo, o Grêmio manteve as ideias que tinham sido definidas por Roger Machado na preparação do jogo. Tal manutenção também rendeu elogios do interino.

"O jogo estava organizado. A partir da mudança, conversei com o Renato, ele optou pela manutenção do que tinha sido preparado. Não tinha sentido mudar em cima da hora. Demos confiança ao que tinha sido estabelecido", acrescentou.

O interino ainda elogiou o comportamento dos jogadores na vitória.

"Trouxemos a torcida para o nosso lado, pressionamos, tivemos vibração. E assim todos nos apoiaram até o final. No momento de dificuldade, todos estiveram focados e juntos pelo resultado", finalizou.

O Grêmio pulou para 47 pontos e assumiu o terceiro lugar na classificação. O próximo compromisso será sob comando de Renato, no dia 11, contra o Vasco. O treinador assume o comando da equipe na segunda-feira.



Grêmio, 2022, Série B

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024