Com apenas 1 ponto conquistado em 4 rodadas, Grêmio queima a "gordura acumulada" e assiste os adversários chegarem cada vez mais perto do seu retrovisor

Tricolor cai de posição na tabela da Série B, diminui vantagem sobre o quinto colocado e tem Roger sob pressão após maus resultados


Fonte: globoesporte.globo.com

Com apenas 1 ponto conquistado em 4 rodadas, Grêmio queima a gordura acumulada e assiste os adversários chegarem cada vez mais perto do seu retrovisor
O momento do Grêmio na Série B não é bom, o que traz pressão sobre Roger Machado. Nos últimos quatro jogos, um empate e três derrotas. A sequência negativa resultou em perda de posição para o Vasco, perda do posto de melhor defesa e perda de gordura para o quinto colocado. O jogo de sexta-feira, contra o Vila Nova, ganha contornos decisivos.



O cenário, após o revés para o Criciúma, retrata um dos piores momentos do Tricolor nesta temporada. O clima é de absoluta pressão, não somente em termos de tabela, mas também sobre o trabalho do treinador e do departamento de futebol. Até o dia do jogo, mudanças estão descartadas.

Os efeitos dos maus resultados são o motivo deste momento de instabilidade. O Tricolor, que chegou a sonhar com o título, disputava a vice-liderança com o Bahia. No encerramento da 27ª rodada, está na quarta posição e sob risco de perder lugar no G-4 já no próximo fim de semana.

Possíveis mudanças no futebol do Grêmio foram tema de discussão em reunião do Conselho de Administração na noite passada. O desfecho das conversas, no entanto, não geraram modificações em nenhuma área do clube. Em caso de novo tropeço, a pauta será novamente tratada.



Grêmio, 2022, Série B

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025




13/12/2025