Edinho surpreendeu todo mundo na Arena


Fonte: JBFilhoRepórter

Edinho surpreendeu todo mundo na Arena
O volante Edinho teve um comportamento completamente diferente do que a gente imagina na chegada do Grêmio aqui na Arena.

O marcador garantiu que está muito focado e feliz com esta retomada no clube. Chegou a dizer que, mesmo aos 32 anos, estava novamente com frio na barriga.

Em uma pergunta do colega Douglas Demoliner, Edinho teve que segurar as lágrimas lembrando há quanto tempo não era nem relacionado pra uma partida oficial.

“Só a minha família sabe como foi”, disse ele lembrando dos momentos difíceis.

Confesso que o jogador acabou de surpreender todo mundo e demonstrar que está muito afim de provar o seu valor. Esqueçam aquela imagem de boleiro descompromissado. O que vimos aqui é a cena de um cidadão de bem que quer muito dar a volta por cima. Tomara que consiga.

VEJA TAMBÉM
- Mistério no Grêmio: Luís Castro prepara mudança para duelo decisivo
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2026

12/5/2026