5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (17/08)


Fonte: gremioavalanche.net

Tiago Nunes fala sobre “coisas surreiais” durante sua passagem no Grêmio
O técnico comandou a equipe do Grêmio em parte da temporada 2021 e contou como era o clima interno. Segundo ele, o ambiente estava bagunçado e até mesmo hostil. Tiago Nunes foi entrevistado pelo jornalista Duda Garbi em seu canal no YouTube.



“O Grêmio teve um problema seríssimo de preparação física. O Reverson, quando cheguei, já estava tentando melhorar. Os caras jogavam futevôlei fora do horário de treino para compensar o que não treinavam. Tivemos que acabar com algumas coisas ali dentro que eram surreais. O futebol não estava tão profissional como deveria ser. Mas quando a gente começa a sistematizar algumas coisas, gera a discórdia, atrito e divergência”, disse Tiago Nunes.



Além disso, falou também como a idolatria a Renato Gaúcho foi um problema dentro do Grêmio. “O cara que passa quatro, cinco anos com esse tamanho dentro do Grêmio, afasta muito as pessoas. Tanto Grêmio quanto Inter são clubes extremamente políticos. No momento que o Renato sai, imagina cinco anos represados, de pessoas que não tinham voz e agora querem ser ouvidas. Internamente, era uma encheção de saco”, finalizou.

Renovação de Geromel e compra de Ferreira
O zagueiro Pedro Geromel renovou com o clube nessa semana e é única certeza do clube. O jogador ativou a renovação automática que há em seu contrato, dessa forma, fica até 2023. No clube desde 2014, a renovação deu alegrias a torcida do Imortal.

Agora quem não está dando alegrias a torcida é o lateral Rodirgo Ferreira. O jogador que veio do Mirasol vêm sendo titular em vários jogos com Roger Machado, 15 no total. Apesar disso, o jogador não tem muito apoio da torcida. Ferreira está de empréstimo no Grêmio mas caso jogue 25 partidas, ativa o gatilho de compra obrigatória.

Retorno de Renato Gaúcho à Série A?
Desde a final da Libertadores de 2021, Renato Portaluppi está sem clube, quando saiu do Flamengo. Mas recentemente o ídolo do Grêmio teria negado uma proposta do Ceará, que busca por técnico. A informação é do jornalista Eduardo Gabardo. Segundo ele, Renato negou por estar esperando uma proposta melhor. Mas vale ressaltar que parte da torcida pede o retorno do treinador.

Preparação contra o Cruzeiro
O time de Roger Machado vai enfrentar o Cruzeiro nesse final de semana. A equipe vêm de derrota para o CRB e busca assumir a vice-liderança do campeoanto. O time segue 10 pontos atrás do líder Cruzeiro, que tem 43 pontos. Já o atual vice-líder é o Bahia, com 44. Em caso de vitória assume a vice-liderança do Brasileirão Série B.

Desfalques do Grêmio
Com Geromel suspenso por cartão amerelo na última partida, o Grêmio vai ter que lidar com a falta do zagueiro. Além dele, Ferreria segue como dúvida. O jogo terá Olímpico Monumental lotado. Com isso, o Imortal deve entrar em campo com: Brenno no gol. Edílson, Natã, Bruno Alves e Nícolas na defesa. Com Lucas Leiva, Villasanti, Biel, Campaz e Guilherme. Além de Diego Souza no ataque.



VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022




A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo