Grêmio pode recuperar a vice-liderança contra o Cruzeiro! Confira os possíveis cenários

Tricolor tem 8 pontos de vantagem em relação ao quinto colocado e pode diminuir a diferença para o líder para 7 pontos em caso de vitória


Fonte: portaldogremista

Grêmio e Cruzeiro fazem, neste domingo (21), confronto direto pela Série B 2022. As duas equipes estão na parte de cima da tabela e uma vitória gremista na Arena seria ideal para o torcedor, que promete lotar o estádio.



A equipe mineira é líder isolada da competição, com 53 pontos somados. Além disso, o escrete é, até o momento, a grande favorito ao título do campeonato. Já o Tricolor, está na terceira posição após ser derrotado para o CRB, na última rodada. São 10 pontos que separam as equipes no G4.

Em caso de vitória do Grêmio

Em cenário de vitória sobre o Cabuloso no próximo domingo (21), o Tricolor assume automaticamente a vice-liderança da competição, já que o Bahia, atual segundo colocado, abriu a rodada na última terça-feira (16) e empatou fora de casa contra a equipe do Londrina. O contexto da partida disputada diante do próprio torcedor viabiliza uma leve vantagem do Imortal Tricolor. A equipe gaúcha tem bom retrospecto em casa.

Em caso de derrota para o Cruzeiro

Na pior das hipóteses ao final da partida contra a Raposa, o Tricolor poderia até perder uma posição, já que a distância para o quarto colocado Vasco da Gama é de apenas um ponto. Os cariocas vão até Maceió para enfrentar o CSA, se vencerem os alagoanos e o escrete gremista for derrotado, assumem a terceira posição. Esta realidade sem dúvidas tiraria toda a esperança de título para a equipe Tricolor. A bola rola para Grêmio e Cruzeiro a partir das 16h do domingo (21).



Grêmio, 2022, Série B

VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022






A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo