Kannemann fará exames para descobrir se vai retornar ao time para a sequência da Série B

Novo exame já foi agendado pela direção do Grêmio


Fonte: portaldogremista

O zagueiro Kannemann fará um exame, na próxima sexta-feira (19), para confirmar se está totalmente recuperado. Se o resultado for positivo, ele será liberado para treinar com bola e ficará à disposição de Roger Machado para a reta final da Série B.



Kannemann pode ser liberado

O argentino não atua há dois meses devido a uma lesão sofrida durante um treino em junho e que foi agravada por um acidente doméstico. O Grêmio informa que o atleta passará por um exame de controle, procedimento que serve para elucidar se não ficou algum edema muscular na região afetada. Estando apto para a prática do futebol a previsão é que ele volte aos treinos a partir da próxima semana.

Logo, está descartada qualquer possibilidade de o defensor retornar diante do Cruzeiro, neste domingo (21), na Arena. No entanto, a expectativa é que ele integre a lista de relacionados para a partida diante do Ituano, na sexta-feira (26), na casa gremista, ou contra o Criciúma, na terça-feira (30), em Santa Catarina, no Estádio Heriberto Hülse.

Grêmio terá zaga reserva contra o Cruzeiro
Para a partida contra a Raposa pela 25ª rodada da competição nacional o técnico gremista também não contará com o capitão Pedro Geromel. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo com o CRB, em que o Tricolor Gaúcho foi derrotado por 2 a 0. O seu substituto será o jovem Natã, destaque do Campeonato Gaúcho 2022 atuando por empréstimo ao Aimoré.




Grêmio, 2022, Série B, Kannemann

VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022





A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo