Para perdoar dívida do Corinthians por Luan, direitos de Janderson são cedidos ao Grêmio e o jogador pode renovar o contrato automaticamente se o Tricolor garantir o acesso

Acordo divulgado por jornalista não foi bem recebido pela torcida gremista


Fonte: bolavip

Atleta muito contestado pela torcida durante a campanha na Série B deverá defender o Tricolor por mais uma temporada.



Após colocar um pé na Série A, o Grêmio já tem um olho em 2023, onde possivelmente estará de volta à elite do futebol brasileiro. A boa campanha na segunda divisão faz com que o Tricolor esteja perto do acesso. Dessa maneira, alguns nomes para o ano que vem já começam a ser debatidos pela torcida, que quer mudanças no elenco.

Mas neste momento, um nome que não é muito admirado no atual plantel deve ter sua permanência garantida. É que uma cláusula contratual prevê que, em caso de acesso do Grêmio, o contrato do atacante Janderson será automaticamente renovado até o final da temporada de 2023. A informação é do portal GZH.

"Janderson teve parte dos direitos cedidos aos gaúchos. A negociação foi para perdoar a dívida paulista na compra de Luan, em virtude do débito de 500 mil euros pela compra do ídolo gremista. Desta forma, a divisão ficou com 50% com os alvinegros, 30% com o Joinville, formador do atacante e 20% na Arena", informa o jornalista Saimon Bianchini.

Até o momento, o atacante tem cinco gols e uma assistência em 36 jogos com a camisa do Grêmio na temporada de 2022. Mesmo que o vínculo seja renovado de forma automática, o Tricolor não tem obrigação de comprar o atleta junto ao Corinthians. O nome do jogador não agrada boa parte dos gremistas.



Grêmio, 2022, Janderson


VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022




A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo