“Torço bastante pelo trabalho do Roger", revela Tite

Treinador da Seleção Brasileira é amigo de Roger Machado


Fonte: gremioavalanche.net

Em passagem por Porto Alegre, o técnico Adenor Bachi, o Tite, atual treinador da Seleção Brasileira, concedeu algumas entrevistas exclusivas tratando sobre o futuro do Brasil na Copa do Mundo do Catar, que terá início em novembro deste ano.



Nesta segunda-feira (15), em uma conversa concedida à Rádio GreNal, o técnico gaúcho revelou que está na torcida pelo sucesso de Roger Machado no Grêmio, principalmente no que diz respeito ao acesso do Imortal à Série A do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que Tite foi relevado ao cenário nacional pelo Tricolor, quando treinou o clube gaúcho entre os anos de 2001 e 2003.

“Torço bastante pelo trabalho do Roger. Sei que é um grande trabalho. Retomar um clube grande na Série B é muito difícil”, disse o técnico da Seleção Brasileira.

Atualmente colegas de profissão, Tite e Roger Machado já dividiram o campo de futebol como comandante e comandado, respectivamente. Isto porque, quando chegou para treinar o Imortal em 2001, Adenor Bachi deparou-se com o então lateral-esquerdo Roger como um dos líderes e protagonistas do elenco gremista.

Juntos, pelo clube gaúcho, ambos conquistaram a Copa do Brasil (2001) e o Campeonato Gaúcho (2001), fazendo parte de um dos melhores times da história do Tricolor. Oriundo do Caxias, que havia batido o Imortal na final do Gauchão em 2000, o treinador logo deslanchou no comando da equipe de Porto Alegre, implementando um esquema revolucionário de três zagueiros que tinha Roger como um dos expoentes técnicos.



VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022





A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo