Ex-treinador do Grêmio revela detalhes polêmicos sobre os bastidores do rebaixamento

Tiago Nunes "mandou a real" durante entrevista com Duda Garbi


Fonte: portaldogremista.com.b

Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, em seu canal no YouTube, o técnico Tiago Nunes, que está livre no mercado desde a saída do Ceará, falou mais alguns detalhes sobre a sua passagem no Grêmio na temporada de 2021. O treinador não se escondeu dos fatos e revelou alguns “erros” cometidos no Tricolor Gaúcho.



Dentre os diversos assuntos ,Tiago Nunes explicou o atrito que teve com o volante Matheus Henrique, hoje jogador do Sassuolo, da Itália. A discussão ocorreu na partida entre Grêmio e Santos, pelo Campeonato Brasileiro de 2021.

“Ele perdeu uma bola no ataque, depois errou na defesa e saiu o gol do empate do Santos. Eu fiquei p… e mandei ele longe. Ele reagiu da mesma maneira e todo mundo viu. Aí eu tinha dois caminhos: defender minha vaidade e tirar o jogador na mesma hora ou pensar no Grêmio”, comentou o treinador.

Tiago foi além e disse que ficou espantado como os jogadores realizavam os trabalhos de recomposição física. Inclusive, o comandante alegou que os atletas jogavam futevôlei para “compensar” o que não treinavam.

“O Grêmio não caiu em 30 dias. É um processo que o time já não vinha bem. Tem que ter tempo para o processo de transição. Tinha jogador que precisava sair. O próprio Maicon teve muitas lesões, não conseguia jogar. O Grêmio teve um problema seríssimo de preparação física. O Reverson Pimentel, quando eu cheguei, já estava tentando melhorar. Eu cheguei e os caras jogavam futevôlei fora do horário do treino para compensar o que não treinavam. A gente teve que acabar com algumas coisas ali dentro que eram surreais. O futebol não estava mais tão profissional como deveria ser”, destacou.

Treinador teve passagem meteórica pelo Tricolor Gaúcho
Contratado para substituir o ídolo Renato Portaluppi, Tiago Nunes foi anunciado em 21 de abril de 2021, mas permaneceu no Grêmio por apenas 74 dias. Pelo Tricolor, conquistou o Gauchão e teve uma arrancada de oito vitórias seguidas nos primeiros oito jogos. No entanto, conquistou apenas dois triunfos nas 12 partidas seguintes.




Grêmio, 2022, rebaixamento 2021, Tiago Nunes

VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022






A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo