Cria da base recebe voto de confiança de Roger e deve ser o substituto de Geromel contra o Cruzeiro

Cria da base recebe voto de confiança de Roger e deve ser o substituto de Geromel contra o Cruzeiro

Promessa deve ser o “plano A” de Roger para o time do Grêmio


Fonte: portaldogremista.com.b

Cria da base recebe voto de confiança de Roger e deve ser o substituto de Geromel contra o Cruzeiro
O time do Grêmio terá mudança na linha defensiva. Com o desfalque do Pedro Geromel, suspenso, abriu uma vaga ao lado de Bruno Alves para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, na Arena. O nome favorito para assumir a posição é o jovem Natã, cria da base do clube e que vem chamando a atenção internamente.



Contratado pelo Tricolor junto às categorias de base do Coritiba, em 2019, o jovem defensor esteve emprestado ao Aimoré, tanto no ano passado quanto no início desta temporada. A dúvida da comissão técnica gremista era se o zagueiro conseguiria superar as limitações físicas no time principal do Imortal.

A joia gremista tem apenas 1,80m de altura, algo não muito habitual para um defensor, mas tem provado que isso não é um problema, tanto em âmbito de formação quanto em sua jornada como profissional.

Após a derrota para o CRB, Roger foi perguntado sobre o desfalque Geromel, que participou das 24 rodadas disputadas pela equipe até o momento na Série B. O técnico do Tricolor, deixou seu voto de confiança no jovem zagueiro.

Garçom do time está de volta e deve ser reforço para o próximo domingo

O retorno do lateral-esquerdo Nicolas, que cumpriu suspensão diante do CRB e aproveitou a ocasião para tratar dores no ombro direito, voltará assumir a titularidade no time do Grêmio. Na última partida, Diogo Barbosa foi o titular do flanco esquerdo.



Grêmio, 2022, Série B, Natã

VEJA TAMBÉM
- O valor da multa rescisória de Suárez no Grêmio nos deixou de queixo caído
- Na mira de europeus, joia assina primeiro contrato profissional com o Grêmio
- Gremistas invadem redes sociais do Messi e pedem camisa 10 no Grêmio





Comentários



Ricardo baroni     

Essa base é mentirosa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/6/2023










5/6/2023