Depois de guardar dinheiro por um ano, lateral do Grêmio realiza sonho da família no Dia dos Pais

Lucas Kawan, de 19 anos, surpreendeu os pais com uma casa nova em Senador Canedo, em Goiás


Fonte: globoesporte.globo.com

Grêmio, fez uma surpresa para a família no domingo de Dia dos Pais. O jovem de 19 anos, apelidado de Café, presenteou os familiares com uma casa nova em Senador Canedo, no Estado de Goiás. Ele juntou dinheiro por cerca de um ano para comprar o imóvel.



O jogador chegou ao Grêmio em 2017, ainda com 14 anos. Nascido em Imperatriz, no Maranhão, morou com a família em Senador Canedo, onde agora comprou a casa para os pais, Erinaldo e Alessandra. Há dois meses, nasceu a primeira filha de Lucas Kawan, Sophia.

- Na verdade nunca foi uma ideia dar uma casa para os meus pais, mas sim um sonho de criança. Como meu pai era jogador, ele foi jogar em Goiânia e acabou morando em Senador Canedo mesmo. Nos últimos meses, por pouco mais de um ano, consegui juntar dinheiro para realizar essa conquista. Eu sempre falava para a minha mãe que daria uma casa para ela, mas a entrega da chave foi surpresa, foi emocionante. Fico muito feliz mesmo e agradecido a quem me ajudou, ao Grêmio pelo suporte e oportunidade que tem me dado - declarou.

Em campo, o lateral disputou a Copa São Paulo no início deste ano e foi utilizado duas vezes na equipe principal. Mais recentemente, tem atuado no time de transição no Brasileiro de Aspirantes, competição em que foi campeão em 2021.

No último mês de junho, Lucas Kawan renovou contrato com o Grêmio até 2025 e acumula convocações constante para seleções de base. Após o Gauchão, ele despertou o interesse de outros clubes, que tentaram um empréstimo, mas não houve avanço nas tratativas.



Grêmio, 2022, Lucas Kawan

VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Ricardo baroni     

Muito legal pensar na família! Parabéns

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022





A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo