"Quando se perde é ruim, quando se ganha é craque" - Roger Machado comenta sobre as críticas que o elenco recebe nas redes sociais

Apesar de alguns números consistentes, Grêmio 2.2 ainda não convenceu sua torcida


Fonte: globoesporte.globo.com

Durante entrevista coletiva após a derrota para o CRB, Roger Machado comentou sobre as críticas que recebe. Segundo o treinador, os jogadores estão mais expostos nas novas redes do que em sua época de jogador



- Com redes sociais, evidente que estão expostos. Muito mais do que no meu período como jogador. Tem que aprender a lidar. Não é não prestar atenção nas opiniões, mas nas que importam e que estão mais próximas no sentido de resolver a questão. Entender que quando se perde é ruim e quando se ganha é craque. Fazer uma avaliação isenta da emoção - complementou.

No momento, o Grêmio é terceiro colocado na Série B com 43 pontos, mesma pontuação do vice-líder Bahia, mas que tem uma vitória a mais. O time gaúcho está um ponto à frente do Vasco, que fecha o G-4, e dez atrás do líder Cruzeiro, o próximo adversário, às 16h de domingo, na Arena.

O elenco gremista se reapresenta nesta terça-feira. À tarde, realiza o primeiro treinamento visando o confronto diante da Raposa. O zagueiro Geromel é desfalque certo por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Ferreira estará à disposição após lesão muscular.



Grêmio, 2022, Série B, Roger Machado

VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Ricardo baroni     

Time nao é regular nao faz nada de diferente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022




A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo