Ex-Grêmio marca golaço em sua estreia na Europa

Rildo foi negociado com o Santa Clara, de Portugal


Fonte: gremioavalanche.net

Criado nas categorias de base do Grêmio e recentemente negociado ao Santa Clara, de Portugal, o jovem atacante brasileiro Rildo mostrou suas credenciais técnicas logo na estreia pelo novo clube. Mostrando habilidade no flanco esquerdo ofensivo, ele fez fila de marcadores, driblou o goleiro e deixou o dele na derrota de 2×1 para o Boavista, pela Liga de Portugal, neste final de semana.



O gol abriu o placar para Santa Clara, porém o Boavista viria a conseguir virar o marcador até o final do jogo. Vale lembrar que o Santa Clara também conta com o ex-gremista Victor Bobsin e era o time do meia Lincoln, hoje no Fenerbahçe de Jorge Jesus.

Assista ao gol:



De acordo com informações dadas pelo site Gremistas.Net, o valor da venda de Rildo girou em torno de R$ 7 milhões. Cerca de 5% deste valor ficou para o Bahia, por ter sido uma vitrine da negociação. O tricolor gaúcho ainda manteve 20% do passe de Rildo para lucrar em futura venda.

Em 2022, o jogador chegou a ter jogos como titular no Gauchão, mas não convenceu o técnico Roger Machado, que topou fazer a liberação para o Bahia bem no começo da Série B. Para o setor, o Grêmio conta atualmente com Biel, Ferreira, Janderson e Guilherme.



VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022





A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo