Segundo jornalista, clube da Série A intensificou as conversas para contratar Ferreira

Camisa 10 Tricolor é bastante assediado no mercado


Fonte: tudotimao.com

Após a saída de Willian, o Corinthians faz investida para contratar o atacante titular do Grêmio. O movimento do clube paulista ganhou força na última sexta-feira (12), segundo informação divulgada pelo jornalista Jorge Nicola. Ainda conforme a publicação, o Tricolor Gaúcho exige 12 milhões de euros para negociar o seu camisa 10.



“Na manhã desta sexta-feira o Corinthians intensificou a busca por Ferreira. A primeira ideia do Corinthians, como aconteceu com Michael, era de empréstimo até o fim da temporada. É improvável que o Grêmio aceite emprestá-lo. O tricolor tem pedido 12 milhões de euros para negociar o atleta”, publicou o jornalista.

No entanto, o Timão pretende investir no máximo 7 milhões de euros de forma parcelada para contar com o craque do Imortal. Outro fator que pode impedir o negócio é o curto tempo para a inscrição de novos jogadores. O prazo se encerra no dia 26 de agosto para atletas que vão disputar a Séria A do Brasileiro.

“O Corinthians poderia chegar no máximo à uma proposta de 7 milhões de euros (R$ 36 milhões) para pagamento parcelado. Essa oferta será feita ao Grêmio e o clube gaúcho vai tomar sua decisão. Não existe muito otimismo no Corinthians em relação ao acordo. Ouvi de uma pessoa do Corinthians: ‘Acho que não vem ninguém pelo tempo curto de inscrição”, escreveu Nicola.



VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022






A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo