Declaração de Denis Abrahão revolta torcida do Grêmio na web

O vice-presidente do Clube afirmou que a derrota para o CRB poderia ser vista como algo positivo e os torcedores não gostaram da declaração


Fonte: Bola vip

Foto: Reprodução/Twitter - Denis em coletiva no Grêmio.

Na noite deste sábado (13), o Grêmio bagunçou uma boa sequência que vinha tendo na temporada. Isso porque após 17 rodadas sem perder, o Imortal foi derrotado pelo CRB por 2 a 0, com dois gols de Diogo José, goleiro da equipe adversária. Com isso, o Tricolor gaúcho perde a chance de encostar no líder Cruzeiro.



Após a partida, o vice-presidente do Grêmio, Dênis Abrahão, concedeu entrevista e foi sincero ao analisar o desempenho da equipe. Para o dirigente, o jogo foi algo atípico, que não resume bem o que o Imortal vem apresentando nesta temporada. Porém, uma escolha de palavras para definir a partida surpreendeu os torcedores.

"Talvez esta derrota tenha sido boa. Talvez seja um momento oportuno para perder. Ela estava no plano? Não. Mas agora buscaremos vitórias que também não estão. Foi um jogo atípico. Não tivemos qualidade ou criatividade para quebrar a estrutura montada. Hoje (sábado) foi a noite do não", disse o mandatário.




Na web, não demorou muito para que os torcedores reagissem ao comentário de Denis: "Como tem gente que defende isso", "O problema não é perder, é como foi a derrota, time foi patético", "Nem perco meu tempo ouvindo um cara desse", "Esses discursos motivacionais são patéticos", disseram alguns internautas.

VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Ricardo baroni     

Essa direção ta afundando grêmio

Esse velho é retardado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022






A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo