1Win

"Foi um jogo atípico", revela Denis Abrahão

Imortal foi derrotado por 2 a 0 pelo CRB


Fonte: gremioavalanche.net

Foi um jogo atípico, revela Denis Abrahão
O Grêmio perdeu a chance de encostar no líder Cruzeiro e manter a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao perder para o CRB pro 2 a 0, no último sábado (13), no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. O jogo foi muito abaixo do que o Tricolor Gaúcho vinha apresentando nas últimas partidas e a equipe ainda perdeu o zagueiro Pedro Geromel por suspensão para a próxima rodada.



Em entrevista coletiva após o jogo, o vice presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, falou sobre a atuação da equipe na partida e sobre o elenco do Tricolor Gaúcho. Para o dirigente, o Imortal pode aprender com a derrota e visar resultados melhores nos próximos embates.

Foi um jogo atípico. Não tivemos qualidade ou criatividade para quebrar a estrutura montada. Hoje (sábado) foi a noite do não. Mas sabemos que o campeonato apresentaria dificuldades. A Série B é assim. Não há terra arrasada. Não temos um time excepcional. Talvez essa derrota tenha sido muito boa e no momento oportuno”, disse.

“Talvez está derrota tenha sido boa. Talvez seja um momento oportuno para perder. Ela estava no plano? Não. Mas agora buscaremos vitórias que também não estão”, completou.

Denis Abrahão também falou sobre jogadores que estão no departamento médico do clube. Segundo o vice de futebol, Walter Kannemann ainda seguirá fazendo tratamentos, enquanto isso, Ferreira já tem seu retorno confirmado para a partida diante do Cruzeiro no próximo domingo (21).

“O Kannemann não volta contra o Cruzeiro. Temos alternativas para a defesa dentro do grupo. A volta do Ferreira, sim. Ele volta no domingo. Não sei por quanto tempo ele consegue jogar, mas é um jogador importante”, informou.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024



































15/4/2024