1Win

OFF - "Todos adoram ver o Brasil perder", ironiza Dunga

Técnico afirma que atmosfera dos jogos é diferente quando rivais enfrentam a Seleção


Fonte: Correio do Povo

OFF - Todos adoram ver o Brasil perder, ironiza Dunga
Técnico afirma que atmosfera dos jogos é diferente quando rivais enfrentam a Seleção | Foto: Rodrigo Buendia/AFP/CP

O técnico Dunga lançou um dos seus bordões "azedos" em entrevista neste sábado. "Todos adoram ver o Brasil perder", ironizou na sua coletiva anterior à estreia na Copa América contra o Peru, em Temuco. "Essa é a maior dificuldade que temos. O maior prazer deles é vencer o Brasil. Quando as equipes jogam entre elas, o jogo é diferente. Contra o Brasil é outra atmosfera", insistiu o treinador.

Dunga precisou mais uma vez responder a perguntas sobre a derrota humilhante de 7 a 1 sofrida em casa diante da Alemanha, na semifinal da última Copa do Mundo e evitou novamente decretar 'terra arrasada' no futebol do país.

"Tem certas coisas que acontecem em nossa vida que vão cicatrizar, mas não tem como tirar a marca. O Brasil perdeu em 50 para o Uruguai e sempre vai se falar daquilo. Não importa se já jogamos outras vezes e vencemos", opinou o capitão do tetra, que já foi campeão da Copa América duas vezes como jogador (1989 e 1997) e uma como treinador (2007). "A Copa América é uma das competições mais difíceis do mundo. Vale lembrar que o Brasil ficou quase 40 anos sem vencer. Ganhei duas como jogador, uma delas em La Paz, na altitude. Isso é para poucos", salientou.

"Tivemos altos e baixos, mas não é porque ficamos para baixo na última Copa que perdemos a qualidade para jogar futebol", enfatizou. Dunga fez mistério sobre a escalação de domingo, sendo que a maior dúvida é sobre o atacante que jogará ao lado de Neymar: Diego Tardelli e Roberto Firmino disputam a posição.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024