1Win

OFF - Dunga descarta risco de corte de Coutinho, mas não confirma time; Fred é alternativa


Fonte: ESPN

OFF - Dunga descarta risco de corte de Coutinho, mas não confirma time; Fred é alternativa
Dunga em entrevista coletiva antes da estreia do Brasil na Copa América

A exemplo do que aconteceu nos amistosos de preparação, Dunga não confirmou os titulares do Brasil para a estreia na Copa América, contra o Peru, neste domingo, em Temuco, no Chile. O técnico descartou preocupação com o meia Philippe Coutinho, que teve de ser submetido a exames por causa de dores, mas não deu qualquer pista sobre o time que mandará a campo.

O atleta do Liverpool ficou de fora da última atividade em Porto Alegre, na sexta-feira, e foi encaminhado a um hospital em Porto Alegre para um diagnóstico mais apurado.

Em contato com o ESPN.com.br, o coordenador de seleções Gilmar Rinaldi disse que esse é um procedimento normal até mesmo "em dores de dente".

"Final de temporada é complicado. É um dificultador na Copa América, sobretudo, para quem está em final de temporada. É preciso ter cuidado", afirmou Dunga.

"Ninguém corre risco de corte. Todos os jogadores têm condição de entrar e atuar. O time vocês vão saber amanhã", completou.

O jogador revelado no Vasco ficou de fora de treino comandado pelo auxiliar Andrey Lopes nesta terça-feira, em Temuco. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, ele fez musculação e exercícios na academia do hotel.

Se Coutinho não tiver condições, o favorito para assumir o seu lugar é o meia Fred, do Shakhtar Donetsk, titular nas partidas contra México e Honduras. Douglas Costa também corre por fora.

Outras dúvidas são na lateral-direita com a briga entre Fabinho e Daniel Alves e ainda no ataque com Diego Tardelli e Roberto Firmino.

O comandante tetracampeão mundial deve ter a seguinte escalação para amanhã: Jefferson; Fabinho (Daniel Alves), David Luiz, Miranda, Filipe Luis; Fernandinho, Elias; Philippe Coutinho (Fred), Neymar, Willian; e Diego Tardelli (Roberto Firmino).

A seleção estáo no grupo C da Copa América, ao lado de Peru, Venezuela e Colômbia.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024