1Win

Completo, Grêmio recebe o Atlético-PR, que busca a liderança

Duelo, válido pela sétima rodada do Brasileirão, acontecerá na Arena do Grêmio


Fonte: LANCENet!

Completo, Grêmio recebe o Atlético-PR, que busca a liderança
Grêmio e Atlético-PR se enfrentam na Arena, em Porto Alegre (RS)

Em sua Arena, o Grêmio recebe o Atlético-PR neste domingo, às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Há duas rodadas sem vencer, empate contra o Goiás e derrota para o São Paulo, o Tricolor Gaúcho busca subir na tabela, enquanto o Furacão quer retomar a liderança do Brasileirão.

GRÊMIO COMPLETO E REFORÇADO

O técnico Roger Machado teve a semana livre para preparar sua equipe e pela primeira vez tem todos jogadores à disposição. Galhardo e Douglas, recuperados de lesão, voltam ao time titular. A dúvida é no ataque. Yuri Mamute e Pedro Rocha disputam a vaga de homem mais avançado.

O treinador ainda ganhou outros dois reforços. Lucas Ramon, recém-contratado, foi regularizado e estará no banco. Assim como o volante Edinho, que voltou a ser relacionado. O Tricolor contará com a força da arquibancada. É o que espera Roger, que, em sua única partida na Arena como treinador, venceu o Corinthians por 3 a 1.

- É fundamental a vinda do nosso torcedor para nos empurrar e nos ajudar neste jogo contra o líder. Além dos três pontos, uma vitória gera confiança muito grande. Nos ajudem, que dentro de campo vamos corresponder à altura do que vocês esperam que nosso time deva ser.

FURACÃO MANTÉM BASE

Para voltar ao topo da tabela, o Atlético-PR precisa vencer neste domingo. Para isso, o técnico Milton Mendes fez mistério quanto ao time que jogará na Arena. Segundo o treinador do Rubro-Negro, a base será mantida, mas ao menos uma mudança será feita em relação ao time que venceu o Vasco na última rodada.

- Nossa equipe já demonstrou, de umas jornadas para cá, que é muito competitiva. Vamos manter sim a nossa 'linha mestra', que é a organização tática e a determinação dentro de campo. Isso os torcedores podem ter certeza que vai acontecer - disse.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X ATLÉTICO-PR

Local/Data:
Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) - 14/06/2015, 16h
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

GRÊMIO: Tiago; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Pedro Rocha (Yuri Mamute).
Técnico: Roger Machado.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Guilherme Arana (Natanael); Otávio, Hernani e Nikão; Ytalo (Giovanni), Douglas Coutinho e Walter.
Técnico: Milton Mendes.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024