1Win

Tricolor preparado para enfrentar o Atlético-PR

Último treino foi realizado na manhã deste sábado


Fonte: Site Oficial

Tricolor preparado para enfrentar o Atlético-PR
Foto: Juares Dagort / Grêmio FBPA

No frio de aproximadamente 10ºC na manhã deste sábado, no CT Presidente Luiz Carvalho, o Tricolor realizou o último treino antes de enfrentar o líder Atlético-PR, amanhã, na Arena, pela 7ª rodada do Brasileirão. O objetivo do Tricolor é quebrar a invencibilidade do time do Paraná, conquistar os três pontos e se aproximar dos primeiros colocados na tabela de classificação.

O aquecimento foi marcado, como de praxe, por uma roda de bobinho. Em seguida, o preparador Rogerinho comandou um trabalho físico com corrida em circuito com mini cones. Depois, o grupo foi dividido em duas equipes que participaram de um rachão, na metade do gramado, sendo observados pelo técnico Roger Machado.

Como vem acontecendo nos últimos treinamentos, o comandante do Tricolor fechou a parte final para realizar os últimos ajustes na equipe. Recuperado de lesão que o deixou fora do último jogo contra o São Paulo, Galhardo conversou com a imprensa e citou alguns cuidados que o Grêmio deverá ter contra o adversário. O lateral foi confirmado pelo técnico Roger como titular amanhã.

Os relacionados para a partida são: Braian Rodríguez, Bruno Grassi, Douglas, Edinho, Fellipe Bastos, Galhardo, Geromel, Giuliano, Júnior, Lincoln, Luan, Lucas Ramon, Maicon, Marcelo Oliveira, Pedro Rocha, Rafael Thyere, Rhodolfo, Tiago, Walace, Yuri Mamute e Vitinho.
Ouça a entrevista coletiva na íntegra abaixo!

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024