1Win

Roger confirma Galhardo e sinaliza volta de Douglas ao Grêmio


Fonte: Gazeta Esportiva

Roger confirma Galhardo e sinaliza volta de Douglas ao Grêmio
Roger ainda analisa o elenco do Grêmio para saber qual serão as peças para o jogo contra o Atlético-PR

Embora Lucas Ramon esteja regularizado para atuar pelo Grêmio, Galhardo deve permanecer como titular da lateral direita da equipe gaúcha neste domingo, diante do líder Atlético-PR, na Arena. A confirmação veio através do próprio técnico Roger Machado, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

“O Lucas fez um treino muito bom, mas o Galhardo, estando bem, recuperado, começa jogando por mérito”, afirmou Roger. Titular desde que o argentino Matías Rodríguez deixou o clube, Galhardo havia sofrido uma lesão muscular que o deixou de fora da partida contra o São Paulo, no Morumbi. Na ocasião, Fellipe Bastos foi o titular, e não teve boa atuação na derrota gremista por 2 a 0.

Outra dúvida dirimida pelo treinador, apesar do treino fechado, foi entre Douglas e Pedro Rocha. O primeiro é quem deve jogar: “o Douglas é intenso e potente, sim. A bola anda rápido com ele, e ele sabe o momento de acelerar o jogo ou de esperar o time sair. Isso é uma característica importante, e temos que saber usá-la”, explicou o técnico do Grêmio, que deixou aberta a última vaga na equipe entre Pedro Rocha, Yuri Mamute ou Braian Rodríguez.

O Grêmio deve jogar neste domingo com Tiago; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Yuri Mamute. A partida deste domingo começa às 16h, horário de Brasília.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024