1Win

Presidente do Coxa elogia Gladiador e admite negociação:'Conversando'

Sem clube desde que deixou o Grêmio, atacante foi oferecido ao clube paranaense. Vice de futebol admite interesse, mas considera valor pedido pelo jogador muito alto


Fonte: SporTV

Presidente do Coxa elogia Gladiador e admite negociação:Conversando
Sem clube, Kleber pode acertar ida para o Coritiba (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital)

O Coritiba pode ser o destino de Kleber Gladiador. Sem clube após deixar o Grêmio depois de uma briga judicial, o atacante foi oferecido ao time paranaense, que iniciou as tratativas para contratá-lo. Quem confirma o negócio é o presidente do clube, Rogério Bacellar, que elogiou o jogador em entrevista ao SporTV.

- É um jogador interessante, principalmente pela garra em campo. Realmente foi oferecido e estamos conversando. Há possibilidade do acordo, mas o assunto está com o departamento de futebol no momento - disse o presidente.

Assim como Bacellar, o vice de futebol, Ernesto Pedroso, também admitiu a possibilidade, embora tenha deixado claro que os valores pedidos pelo jogador estão acima do que o clube estaria disposto a pagar - no Grêmio, o salário do atacante era R$ 350 mil.

- Existe o interesse do Coritiba. Já iniciamos as conversas, mas no momento está parado. Vamos conversar novamente. Não gosto e não falo sobre valores, mas os apresentados no momento estão fora da realidade do Coritiba. Vamos aguardar. Acredito que até segunda-feira teremos outras novidades - afirmou.

Kleber deixou o Tricolor gaúcho no início de maio, após entrar na justiça alegando atrasos no pagamento de direitos de imagens e ainda danos morais. Emprestado para o Vasco no ano passado, o atacante voltou ao Grêmio no início do ano, mas não teve espaço por desavenças com o então treinador Luiz Felipe Scolari.

Mesmo afastado, o jogador seguiu treinando até o início de maio, quando conseguiu a desvinculação, inicialmente em caráter liminar. Ainda em maio, o jogador teve a rescisão publicada no site da CBF e, no início deste mês, chegou a um acordo com o clube.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024