1Win

Douglas, Pedro Rocha e Mamute disputam duas vagas para o jogo contra o Atlético-PR

Roger Machado ainda terá de decidir entre Galhardo e Lucas Ramon na lateral direita


Fonte: Diário Gaúcho

Douglas, Pedro Rocha e Mamute disputam duas vagas para o jogo contra o Atlético-PR
Douglas deve voltar ao time de Roger Machado
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS


O técnico Roger Machado optou mais uma vez pelo mistério e fechou o treino da tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Apenas os primeiros 15 minutos da atividade puderam ser acompanhados, mas sem haver qualquer esboço do time que enfrenta o líder Atlético-PR no domingo, às 16h, na Arena.

Com Douglas recuperado de lesão, a tendência é de que o camisa 10 brigue por uma das duas vagas no meio e na frente com Pedro Rocha e Yuri Mamute. Luan, recuperado de uma gastrite, deve ser mantido no time titular, assim como Giuliano. Walace volta após cumprir suspensão na derrota para o São Paulo.

A tendência é que Douglas seja o articular, atuando centralizado na linha de três do meio de campo, com Giuliano na direita e Luan na esquerda. Com isso, Mamute e Pedro Rocha disputariam o lugar no ataque.

Porém, Roger pode levar a campo um time mais veloz, sem Douglas. Para tanto, manteria a mesma formação dos últimos jogos, com Giuliano ou Luan centralizados e Pedro Rocha e Mamute revezando na frente.

A outra dúvida de Roger é na lateral direita. Galhardo também já possui condições de jogo, mas agora conta com a sombra de Lucas Ramon, recém-chegado do Londrina e já inscrito no BID. O Grêmio faz o último treino antes do jogo na manhã de sábado no CT Luiz Carvalho.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024