1Win

Estudantes conhecem a Arena do Grêmio em ação da Vonpar

Alunos de escola de São Leopoldo estiveram na manhã desta sexta no estádio do Tricolor


Fonte: Site Oficial

Estudantes conhecem a Arena do Grêmio em ação da Vonpar
Fotos: Morgana Schuh

Na manhã desta sexta-feira, 12, os estudantes da escola Pedro Schneider, da cidade de São Leopoldo, conheceram a Arena do Grêmio, em ação que integra o Tour da Felicidade, promovido pela Vonpar, fabricante da Coca-Cola nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A visita faz parte da iniciativa da empresa que leva alunos de 35 escolas da Região Metropolitana de Porto Alegre e dos Vales do Sinos, Paranhama, Caí e Taquari, para conhecer, além da Fábrica da Felicidade (Coca-Cola), o estádio gremista.

Os estudantes participaram da visitação guiada, conhecendo os vestiários, a zona mista, camarotes, auditório e o gramado. A estudante Danielle Mello, 14 anos, esteve pela primeira vez na Arena e ficou admirada com a beleza do local. “Adorei o nosso estádio e todos os seus espaços, principalmente o gramado”, destacou emocionada a aluna do 9º ano.

Segundo o coordenador da Arena Tour, Jean Santini, esta é a terceira vez que o Grêmio participa desta ação. “Os alunos ficam muito impressionados com a Arena. Nós proporcionamos a eles uma verdadeira experiência dentro do Grêmio, apresentando as principais áreas do estádio, a história do Clube, além de algumas surpresas no trajeto”, comenta.

Para a próxima semana, estão programadas mais três visitas com o Tour. A previsão é de que até o final deste ano, cerca de 2 mil estudantes conheçam a Arena por meio da ação da Vonpar.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024