1Win

Roger fecha treino e amplia mistério no setor ofensivo para enfrentar líder

Técnico conta com Galhardo Douglas, Mamute e Pedro Rocha brigam por 2 vagas


Fonte: Globo Esporte

Roger fecha treino e amplia mistério no setor ofensivo para enfrentar líder
Apenas início do treino foi aberto (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O mistério ronda o time que Roger colocará em campo no domingo, às 16h, na Arena. O técnico fechou a maior parte do treinamento da tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. A dúvida está no setor ofensivo: se Douglas fará sua estreia com o treinador ou ficará no banco de reservas.

Apenas o início da atividade foi aberto. Quando o grupo foi dividido em dois grupos e fazia aquecimento em pequenos espaços do campo. Na sequência, Roger solicitou que a imprensa saísse do gramado para que pudesse trabalhar com privacidade na definição da sua equipe.

Galhardo, que teve problema muscular detectado durante o início da semana, estará à disposição. Assim, a tendência é que a defesa e o meio-campo defensivo siga igual. Para o setor ofensivo, Luan e Giuliano está confirmados.

Pedro Rocha, Yuri Mamute e Douglas disputam duas vagas. O primeiro vem atuando aberto pela esquerda. Pode sair para dar lugar a Mamute fazer esta função ou então permanecer, com o camisa 10 entrando no lugar do centroavante. Assim, Luan atuaria mais adiantado.

Um provável time gremista tem Tiago; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Pedro Rocha (Yuri Mamute); Douglas (Mamute) e Luan. O técnico tem todo o elenco à disposição, com exceção dos jogadores que têm recuperação mais longa, casos de Ramiro, Gabriel e Arthur.

O Tricolor ainda trabalha na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho e tem oito pontos no Brasileirão.

Roger observou movimentação de perto (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024