1Win

Maxi Rodríguez faz testes físicos no CT do Grêmio

Meia uruguaio já se reintegrou ao grupo tricolor, mas não tem data para voltar aos gramados


Fonte: Diário Gaúcho

Maxi Rodríguez faz testes físicos no CT do Grêmio
Foto: Roberto Azambuja / Agência RBS

O uruguaio Maxi Rodríguez se reapresentou ao Grêmio na tarde desta sexta-feira. Reintegrado ao grupo após passagem pela Universidad de Chile no primeiro semestre, o meia realizou testes físicos no CT Luiz Carvalho enquanto os jogadores treinavam no gramado.

Maxi não deve ter condições de jogo tão rapidamente. Estava em férias depois do término do Campeonato Chileno. Ainda, só poderá jogar a partir de 22 de junho, quando será novamente aberta a janela de transferências. Será mais uma alternativa de criatividade para o meio-campo de Roger Machado. Contudo, sai atrás de atletas como Douglas e Giuliano.

Em entrevista a Zero Hora no fim da tarde de quinta-feira ao desembarcar no aeroporto Salgado Filho, o meio-campista disse estar mais experiente e melhor na parte física, fatores que o prejudicaram em sua chegada ao Grêmio. No segundo semestre de 2014, foi emprestado ao Vasco, que disputava a Série B.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024