1Win

Lateral do Grêmio aparece no BID e pode jogar contra o Atlético-PR


Fonte: Gazeta Espotiva

Lateral do Grêmio aparece no BID e pode jogar contra o Atlético-PR
Divulgação/Grêmio

Caso não possa contar com Galhardo no jogo deste final de semana, o técnico Roger Machado não terá de fazer qualquer improvisação na lateral direita do Grêmio.

Nesta sexta, enfim o nome de Lucas Ramon apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF. Assim, o jogador trazido por empréstimo do Londrina está disponível para fazer sua estreia pelo Tricolor neste domingo, contra o Atlético-PR, na Arena.

A possibilidade de ser escalado diante do líder do Brasileirão dependia de publicação do nome de Lucas Ramon no BID até esta sexta, o que acabou ocorrendo. Galhardo, que virou titular da lateral após a saída de Matías Rodríguez do clube, se recupera de uma lesão muscular.

Embora tenha treinado nesta quinta, é dúvida para a partida.

No jogo contra o São Paulo, sem Galhardo, Roger teve de escalar Fellipe Bastos como lateral direito. Embora tenha jogado bem no segundo tempo da vitória sobre o Figueirense nesta função, Bastos não teve boa atuação no Morumbi. Outra opção do elenco para a ala, o jovem Raul, de 18 anos, foi destaque gremista na Copa São Paulo de Juniores deste ano, mas ainda é considerado inexperiente para assumir a titularidade.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024