1Win

Lucas Ramon é inscrito no BID e pode estrear pelo Grêmio contra Atlético-PR

Regularização do lateral-direito, contratado por empréstimo do Londrina, deve evitar improvisação no setor caso atual titular Galhardo siga fora após lesão muscular


Fonte: GloboEsporte

Lucas Ramon é inscrito no BID e pode estrear pelo Grêmio contra Atlético-PR
Lucas Ramon vem treinando desde o início da semana no CT (Foto: Eduardo Deconto)

Um dia após ser apresentado, Lucas Ramon teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta sexta-feira. Assim, o lateral-direito, contratado por empréstimo até junho de 2016 do Londrina, poderá fazer sua estreia pelo Grêmio no domingo, diante do líder Atlético-PR, pela sétima rodada do Brasileirão.

A notícia é boa para Roger Machado sobretudo porque Galhardo, atual titular da função, ainda é dúvida para o duelo. O lateral-direito participou de treino na quinta, após lesão muscular, mas não tem retorno confirmado. Roger chegou a improvisar Fellipe Bastos, que não foi bem na derrota para o São Paulo, no último sábado.

Formado nas categorias do Londrina, o atleta participou da campanha campeã do Paranaense em 2014. Também ajudou o time na campanha que culminou no o acesso para a Série C do Brasileirão. Ao todo, atuou em 35 partidas e anotou dois gols.

- Estou muito orgulhoso de vestir essa camisa. Podem ter certeza de que vou honrá-la da melhor forma possível. Admiro vários jogadores, mas quero apresentar meu futebol, apresentar o futebol do Lucas Ramon. Tenho condições de jogar, suprir a carência e cair nas graças da torcida - disse, em entrevista coletiva, na quinta, após treinar durante toda a semana no CT Luiz Carvalho à espera da oficialização do acordo.

O Grêmio recebe o Atlético-PR às 16h de domingo na Arena.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024