1Win

Antigo xodó, Maxi Rodríguez retorna ao Grêmio ainda com futuro incerto

Meia uruguaio desembarcou em Porto Alegre na noite desta quinta-feira e seu aproveitamento no elenco pode depender do surgimento de novos interessados


Fonte: GloboEsporte

Antigo xodó, Maxi Rodríguez retorna ao Grêmio ainda com futuro incerto
Maxi Rodríguez voltará ao Grêmio
(Foto: Diego Guichard)


Já tratado como xodó da torcida gremista, o meia uruguaio Maxi Rodríguez está de volta ao clube gaúcho. O jogador encerrou período de empréstimo de seis meses a Universidad de Chile, e desembarcou nesta quinta-feira em Porto Alegre. Nesta sexta, se reapresentará no CT Luiz Carvalho, onde será avaliado por Roger Machado.

A La U chegou a tentar estender o vínculo do empréstimo, mas não obteve êxito na negociação. Sem outras ofertas, volta a figurar no elenco tricolor, embora ainda possa ser novamente negociado, caso surjam interessados.


Contratado na metade de 2013 pelo Grêmio, do Montevideo Wanderers, Maxi tem vínculo com o clube gaúcho até 2017. Ficou marcado como um "jogador de segundo tempo", ao ingressar e mudar o panorama das partidas.

Pelo clube gaúcho, Maxi atuou em 23 partidas, com a maioria ingressando no segundo tempo. Foram dois gols marcados. Com a chegada de Felipão e a política de redução de grupo, o meia acabou emprestado para o Vasco, antes de ser encaminhado para a La U.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024