1Win

Pedro Ernesto: uma visita muito esclarecedora de Roger


Fonte: Diário Gaúcho

Pedro Ernesto: uma visita muito esclarecedora de Roger
Técnico esteve no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, e causou excelente impressão Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Foi uma rápida entrevista do treinador Roger Machado no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Suficiente para todos se darem conta do otimismo do profissional em relação à possibilidade de sucesso na sua função.
Roger falou muito em linhas de atuação de jogadores, figuras geométricas para explicar posicionamento, o chamado futebolês dos treinadores. Em nenhum momento, fez menção de queixas da qualidade do time. Sabe que precisa de reforços, mas não desqualifica seus jogadores. Tem tudo para ter sucesso.

Desfalques
Diego Aguirre será obrigado a fazer rodízio. Muitos jogadores estão fora pelos mais diversos motivos. Tem jogadores convocados, lesionados e suspensos.
Não sei como será o time colorado para enfrentar o Corinthians no Itaquerãoo, mas, certamente, será muito diferente do time ideal.

Decepção
Os poucos torcedores que foram ao Beira-Rio assistir à Seleção Brasileira na noite chuvosa da quarta-feira saíram decepcionados com a partida.
Esse é o problema dos jogos amistosos na véspera de uma competição importante. Os jogadores se preservam, e o jogo fica sonolento. Quem paga caro quer ver um futebol de maior qualidade.

É demaaaiiiiss
São dez jogos amistosos com o comando de Dunga e dez vitórias. Não dá para botar defeito.
Se vai ou não ser campeão da Copa América não se sabe. Temos uma Seleção de qualidade média, mas confiável.

É de menos
Dois jogadores colorados - Lisandro López e Anderson - estão fora do jogo deste sábado. Reclamaram da arbitragem.
Em boa hora, a direção colorada pediu para que fosse feita uma palestra para os jogadores. Acho que terminou o problema.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024