1Win

De volta ao Grêmio, Maxi Rodriguez quer deixar de ser promessa

Meia uruguaio se reapresentará no CT Luiz Carvalho nesta sexta-feira


Fonte: Diário Gaúcho

De volta ao Grêmio, Maxi Rodriguez quer deixar de ser promessa
Meia foi recebido pelo empresário Walter Cirne em desembarque ontem, na Capital Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Maxi Rodriguez volta nesta sexta ao Grêmio disposto a deixar de ser promessa. Mais maduro pelo recente nascimento do filho, Théo, o uruguaio retorna da Universidad de Chile determinado a ser o meia que a direção procura no mercado. Como a janela de transferências internacionais só abre dia 22, terá o tempo necessário para mostrar a Roger Machado, nos treinamentos, que é uma boa alternativa.

— Em vez de fazer coisas boas em 20 minutos, vou tratar de fazer em 90 — disse o jogador, entrevistado por ZH na chegada ao aeroporto Salgado Filho, ontem.

Trata-se de uma referência ao seu primeiro período no clube, a partir da metade de 2013, quando foi trazido do Montevideo Wanderers. Abaixo do condicionamento físico ideal, como observava o técnico Renato Portaluppi, Maxi era quase sempre alternativa para o segundo tempo dos jogos.

O que não o impedia de marcar gols importantes, como os dois na vitória contra o Flamengo, dia 17 de novembro, na Arena, partida que encaminhou a vaga do Grêmio na Libertadores do ano passado.

Confira o vídeo da entrevista:



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024