1Win

Reforço do Grêmio, Lucas Ramon se vê pronto a "suprir carência" na lateral

Lateral foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira e aguarda regularização no BID


Fonte: Globo Esporte

Reforço do Grêmio, Lucas Ramon se vê pronto a suprir carência na lateral
Lucas Ramon é apresentado no Grêmio (Foto: Diego Guichard)

Nova aposta da direção do Grêmio, o lateral-direito Lucas Ramon, de 21 anos, foi apresentado oficialmente como jogador do clube no final da tarde desta quinta-feira, logo após realizar treinamento no CT Luiz Carvalho. Nas primeiros palavras, o jogador falou em “cair nas graças” da torcida. Por outro lado, evitou comparações, até mesmo com Wendell, que também vestia a camisa 18 e igualmente era oriundo do Londrina. Quer apresentar seu futebol ao torcedor.
Lucas Ramon chega para tentar suprir posição carente desde a negociação de Pará com o Flamengo, nesta temporada, além da saída de Matías Rodríguez. Atual titular, Galhardo ainda não conseguiu se firmar totalmente na função.

- Estou muito orgulhoso de vestir essa camisa. Podem ter certeza de que vou honrá-la da melhor forma possível. Admiro vários jogadores, mas quero apresentar meu futebol, apresentar o futebol do Lucas Ramon. Tenho condições de jogar, suprir a carência e cair nas graças da torcida – disse, em entrevista coletiva.

O lateral-direito chega por empréstimo de uma temporada, junto ao Londrina, no Paraná. Para estrear, entretanto, o reforço depende de regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. O jogador tem até esta sexta-feira para ser inscrito e, com isso, ter chance de ser relacionado contra o Atlético-PR.

- A parte burocrática foi toda vencida, já encaminhamos para a CBF e esperamos que seja publicado no BID até esta sexta – explicou César Pacheco, diretor de futebol do Grêmio.

No clube gaúcho, Lucas Ramon espera seguir o caminho de Wendell, que teve êxito na passagem pelo Tricolor e defende atualmente o Bayern Leverkusen, da Alemanha.

Formado nas categorias do Londrina, o atleta participou da campanha campeã do Paranaense em 2014. Também ajudou o time na campanha que culminou no o acesso para a Série C do Brasileirão. Ao todo, atuou em 35 partidas e anotou dois gols.

Lucas Ramon recebe camiseta do diretor de futebol César Pacheco (Foto: Diego Guichard)

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024