1Win

Luan volta aos treinos no Grêmio, mas Roger esconde time para pegar o líder

Galhardo também trabalha normalmente e tem chances de atuar domingo


Fonte: Globo Esporte

Luan volta aos treinos no Grêmio, mas Roger esconde time para pegar o líder
Luan em treino do Grêmio (Foto: Diego Guichard)

Ausente nos treinamentos da semana, Luan voltou aos treinamentos com o restante da equipe do Grêmio. Recuperado de um problema gástrico, trabalhou normalmente na atividade realizada no CT Luiz Carvalho, na tarde desta quinta-feira, e se mostrou liberado para encarar o Atlético-PR, líder do Brasileiro, no próximo domingo. Roger Machado, todavia, preferiu manter a escalação em sigilo.

Somente a primeira parte do treinamento foi aberta para acompanhamento de jornalistas, quando o treinador acompanhou o aquecimento. Perto das 16h30, Roger estava com a prancheta na mão quando apontou para o assessor de imprensa e pediu para fechar a atividade. Seria justamente quando encaminharia o time para o confronto de domingo.

Recuperado de lesão muscular, o lateral-direito Galhardo também participou da atividade e tem chances de atuar no domingo. Recém contratado para disputar a função, Lucas Ramon ainda não tinha sido regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Caso seja regularizado, o reforço tem chance de ser escalado.

Outra indefinição paira sobre a formação do meio-campo. Recuperado de lesão, Douglas está liberado para retornar à equipe e deve disputar posição com Pedro Rocha. Um time possível para domingo tem: Tiago; Galhardo, Rhodolfo, Geromel e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Luan e Pedro Rocha (Douglas); Mamute.

O Tricolor retoma os treinamentos na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. No domingo, às 16h, recebe o líder Atlético-PR na Arena, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Roger pede para fechar treino (Foto: Diego Guichard)

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024