1Win

Atletas participam de ação em homenagem ao Dia dos Namorados

Giuliano, Marcelo Oliveira, Tiago e Walace autografaram presentes na loja GrêmioMania segue cin da Arena


Fonte: Site Oficial

Atletas participam de ação em homenagem ao Dia dos Namorados
Foto: Jéssica Maldonado

Para homenagear o Dia dos Namorados, comemorado nesta próxima sexta-feira, o Tricolor preparou para seus sócios e torcedores uma ação especial. No início da tarde desta quinta, 11, os atletas Giuliano, Marcelo Oliveira, Tiago e Walace participaram de uma sessão de autógrafos na loja GrêmioMania Megastore da Arena.

Dezenas de torcedores participaram da ação. O sócio do Grêmio, José Wiedmann, morador de Porto Alegre, foi o primeiro a chegar na GrêmioMania para a sessão de autógrafos. “Aproveitei para comprar um presente para minha eterna esposa e namorada, Marilene. Além disso ainda consegui autografar e tirar uma foto com os meus ídolos”.

Karise Torres também aproveitou a oportunidade e autografou as camisas que comprou para sua família, “Eu adorei esta ação. Já havia participado da sessão de autógrafos com o Marcelo Grohe e hoje tive a chance de conhecer Giuliano e Marcelo Oliveira, de quem sou fã”, comentou.

O jogador Giuliano agradeceu a oportunidade de participar da iniciativa e poder estar com os torcedores. “Acho muito bacana o Clube nos aproximar da nossa torcida. Muitos não tem a possibilidade de chegar próximo a seus ídolos e proporcionar essa aproximação, em uma data especial como é o Dia dos Namorados, faz com que eles aproveitem a data de uma forma diferente. Ficamos felizes em poder participar”, destacou o meia.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024