1Win

Após passagem pelo Grêmio, Cebolla avisa que voltará ao Atlético de Madri


Fonte: Gazeta Esportiva

Após passagem pelo Grêmio, Cebolla avisa que voltará ao Atlético de Madri
Rodríguez admite voltar ao Atlético de Madri após Copa América; Cavani cita força do elenco

Contratado pelo Grêmio no início do ano, Cristian ‘Cebolla’ Rodríguez chegou para ser referência no meio-campo, mas a aposta durou pouco. A rápida passagem do uruguaio pelo Tricolor gaúcho ficou comprometida por conta das lesões, que o impediram de jogar as partidas finais do Campeonato Gaúcho.

Após romper contrato visando se preparar para a Copa América, o atleta garante que voltará ao Atlético de Madri no segundo semestre deste ano.

Com pouco espaço no time espanhol nas duas últimas temporadas, Cebolla foi emprestado ao Parma na temporada passada, e conviveu com diversos problemas físicos e com relação ao clube. O atraso salarial motivado pelas crescentes dívidas do clube, que culminaram praticamente na falência da equipe, rebaixada no Calccio, incomodou o jogador, que buscou novos ares ao vir para o Brasil.

Contudo, nem a passagem pelo Sul foi capaz de servir como preparação para Rodríguez. Após se desligar do Grêmio, o meio-campista foi a Montevideu para começar a se preparar para a Copa América, realizando uma rotina de exercícios por conta. “Penso só na seleção neste momento e depois devo voltar ao Atlético porque ainda tenho um ano de contrato”, disse o jogador, que está prestes a disputar sua quarta Copa América.

Companheiro de Rodríguez na delegação celeste, Edinson Cavani comentou, em coletiva, a missão de substituir Luis Suárez no comando de ataque. “Terei mais responsabilidade agora do que nas outras vezes. Sei que a seleção não depende de um só jogador e sim do coletivo”, disse o atacante do PSG.

Sem Suárez, que segue suspenso em decorrência da punição da Fifa, após a mordida em Chiellini durante a Copa do Mundo, e Forlán, que ficou de fora da relação de Óscar Tabárez, o Uruguai tentará defender o título da Copa América recorrendo a experiência de jogadores como Cavani, Muslera e Cristían Rodríguez, e a juventude de apostas como De Arrascaeta e Diego Rolán.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024