1Win

Grohe dá sorte e conhece 1º filho antes da Copa América: "Indescritível"

Goleiro gremista, reserva da Seleção de Dunga, pode acompanhar o nascimento de Pietro após o amistoso contra Honduras, nesta quarta-feira, em Porto Alegre


Fonte: Globo Esporte

Grohe dá sorte e conhece 1º filho antes da Copa América: Indescritível
Marcelo Grohe filho nascimento Grêmio Seleção (Foto: Reprodução/Facebook)

Marcelo Grohe tem cada vez mais motivos para sorrir em 2015. E não apenas pela convocação de Dunga para a disputa da Copa América, no Chile, a partir do próximo domingo. O goleiro contou com a sorte e conseguiu celebrar de perto o nascimento do primeiro filho, Pietro, nesta quinta-feira. O camisa 1 gremista está em Porto Alegre para o último compromisso da Seleção no Brasil, o amistoso com Honduras, justamente no dia em que a sua esposa deu à luz.

Ele deixou o Beira-Rio logo após a partida e conheceu o filho. No começo da tarde desta quinta-feira, o sorridente pai publicou uma foto com o pequeno em seu Facebook e agradeceu os torcedores pelo carinho. Grohe ainda se comprometeu a trabalhar forte para trazer o título da Copa América. Pietro nasceu por volta das 22h desta quarta-feira, enquanto a Seleção jogava no Beira-Rio, com 47,5cm e 3,4kg.

- Sentimento indescritível!!! Eu e minha esposa agradecemos a todos pelas orações antes, durante e após a chegada do nosso amado Pietro! Uma bênção nas nossas vidas! Passei algumas horas maravilhosas com ele. Agora, é trabalhar para trazer o título! Mais uma vez, obrigado - publicou o goleiro, no Facebook.

Curiosamente, o goleiro já havia se manifestado sobre o nascimento do filho, logo após receber a notícia da convocação, no começo de maio, e disse torcer para que Pietro nascesse em uma data próxima ao amistoso contra Honduras. Um dos principais jogadores do Grêmio, Grohe é o terceiro goleiro da Seleção de Dunga na Copa América, atrás do titular Jefferson, do Botafogo, e de Neto, da Fiorentina.

Grohe terá ainda dois dias para curtir com Pietro em Porto Alegre. A delegação embarca rumo ao Chile nesta sexta-feira. No domingo, estreia na Copa América contra o Peru, às 18h30.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024