1Win

Grêmio acena com possibilidade de reaproveitar Maxi Rodríguez

Prestes a fim de empréstimo ao Universidad de Chile, Romildo Bolzan Júnior admite que meia não recebeu propostas e deve fazer parte de elenco no Brasileirão


Fonte: LanceNet!

Grêmio acena com possibilidade de reaproveitar Maxi Rodríguez
Maxi Rodríguez não se firmou no Grêmio e, além da La U, passou pelo Vasco (Foto: Márcio Neves/Grêmio)

O técnico Roger Machado pode contar com mais um jogador que retorna de empréstimo ao Grêmio. O presidente do clube, Maxi Rodríguez, cogitou nesta quinta-feira a chance de aproveitar Maxi Rodríguez no elenco, após o fim de sua passagem na Universidad de Chile:

- Ele volta para nós. Como não tem outra proposta, será reaproveitado - afirmou o mandatário, ao "Zero Hora".

O jogador de 24 anos, que tem vínculo com a La U até o dia 22 de junho, tem sua trajetória marcada pela instabilidade no Tricolor gaúcho. Contratado em 2013, Maxi Rodríguez teve uma boa atuação no Brasileiro daquele ano. Porém, após cair de produção, chegou a ser cedido a outro clube: o Vasco, onde também oscilou durante a disputa da Serie B.

Outro jogador que pode ter sua volta de empréstimo definida é Fernandinho. O atacante estava cedido ao Hellas Verona (ITA).

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024