Com gastrite, Luan pode desfalcar Grêmio contra Atlético-PR


Fonte: Terra

Com gastrite, Luan pode desfalcar Grêmio contra Atlético-PR
O Grêmio pode ter uma baixa importante na partida diante do Atlético-PR, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre. O meia-atacante Luan foi diagnosticado com uma gastrite e há dois dias está fora dos treinos.

A alternativa para o técnico Roger Machado pode ser Douglas, que ficou de fora das últimas três partidas por um problema de tendinite na coxa esquerda e vem participando das atividades desde o início da semana gremista.

Além de Luan, a outra dúvida para a montagem da equipe paira sobre a lateral direita. Rafael Galhardo ainda sente um desconforto na coxa que o deixou de fora da última partida contra o São Paulo. Como ainda restam três dias de treinamentos, o jogador será reavaliado até sexta-feira.

O restante da equipe não deverá ter grandes novidades. O treinador do Grêmio terá a volta do volante Wallace que estava suspenso.

Ainda faltam algumas atividades para a confirmação da equipe titular. No entanto, um provável Grêmio deverá ter: Tiago, Galhardo (F. Bastos), Rhodolfo, Geromel e Marcelo Oliveira; Wallace, Maicon, Giuliano, Luan (Douglas), Pedro Rocha e Yuri Mamute.

VEJA TAMBÉM
- NOVO CAMISA 9! Grêmio acerta contratação de Matheus Nascimento para reforçar o ataque
- VENDA ABRE ESPAÇO! Grêmio age rápido no mercado e fecha reposição após saída para a Europa
- Grêmio estreia em Sinop e atende demanda de torcedores com amistoso contra a Chapecoense




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2026











29/6/2026