1Win

Grêmio sonha com volta de Cebolla após Copa América e pretende falar com espanhóis


Fonte: ESPN

Grêmio sonha com volta de Cebolla após Copa América e pretende falar com espanhóis
Cebolla jogou apenas duas vezes com a camisa gremista

O meia Cristian Rodriguez, conhecido como Cebolla, foi contratado pelo Grêmio no começo do ano com grande expectativa, mas saiu do clube após menos de 60 dias por conta de lesões. No entanto, o time gaúcho deseja contar novamente com o atleta, e pretende procurar o Atlético de Madrid no caso de o meio-campista fazer uma boa campanha na Copa América.

"Se ele fizer uma boa Copa, sim. Mas é difícil, pois ele passou por aqui, ou melhor, não passou praticamente. Por isso ficamos com saudades mais do que poderia ter feito do que pelo que fez", disse o presidente Romildo Bolzan Júnior, em conversa com o ESPN.com.br.

Cristian Rodríguez chegou em 10 de março no Grêmio e estreou quatro dias depois, contra o Cruzeiro de Porto Alegre, mas se contundiu no mesmo jogo. Voltou a campo na decisão do Gaúcho, dia 26 de abril, entrando durante o clássico contra o Internacional. No entanto, sentiu lesão novamente.

"Ele estando recuperado fisicamente com certeza volta a interessar. Vamos falar diretamente com o Atlético de Madri, pois gostaria de vê-lo jogando em sua planitude. Esse é um desejo meu que eu manifesto", continuou Romildo Bolzan.

O atleta havia sido contratado com grande expectativa, mas rescindiu o contrato em menos de dois meses após a chegada por conta dos problemas físicos. Além disso, ainda passou quatro jogos suspensos por conta de atitude de indisciplina no Parma, e precisava cumprir em competições nacionais de qualquer país.

No momento, o Cebolla está com o grupo que vai defender o Uruguai na Copa América do Chile. A expectativa gremista é que o atleta se recupere em tempo de ir bem na competição para, assim, poder retornar ao clube tricolor. "Manifestei um desejo meu", concluiu o presidente gremista.

Cebolla Rodríguez foi contratado com grande expectativa

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Que diretoria incompetente, primeiro manda embora, depois vai correr atrás.
Uma sugestão é que a torcida gremista faça uma pressão para essa Diretoria e sr Rui costa pedir demissão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024