1Win

Sub-17 derrota o Osoriense pelo Estadual Juvenil

Tricolor já classificado está na liderança da competição


Fonte: Site Oficial

Sub-17 derrota o Osoriense pelo Estadual Juvenil
Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Na tarde desta quarta-feira, a categoria sub-17 manteve a liderança de forma invicta no Campeonato Estadual Juvenil, ao bater o Osoriense pelo placar de 5 a 2, em partida válida pela 12ª rodada na primeira fase da competição.

O Grêmio abriu o placar em jogada de força do zagueiro Rodrigues, que ganhou da defesa para marcar de cabeça, aos 13 minutos. Quatro minutos depois, Kaio ampliou em arremate da entrada da área. Os visitantes descontaram em seguida, porém, aos 32, Gabriel Oliveira anotou o terceiro para o Tricolor. O Osoriense ainda descontou novamente antes do intervalo. 3 a 2.

No segundo tempo, o domínio foi absoluto do Grêmio, que chegou ao quarto gol novamente com Kaio, aos 18 minutos. Aproveitando a indecisão da defesa adversária, Gabriel Oliveira apareceu novamente para fechar o placar, aos 31.

O resultado mantem a equipe comandada pelo técnico Fabio Matias na liderança. São 10 vitórias em 11 partidas até o momento. O próximo desafio será diante do Novo Hamburgo no estádio do Vale, sábado, às 15h.

Escalação: Gustavo; Victor Hugo, Rodrigues, Paulo Sérgio (Gabriel Silva) e Guilherme Guedes (William Bhorer); Alexandre, Valber (Vitinho Santarém), Raphael e Patrick (Guilherme Borges); Gabriel Oliveira e Kaio.
Técnico: Fabio Matias.
.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024