1Win

Em treino com bola, Roger mantém dúvida na lateral direita

Se for registrado até sexta, Lucas Ramon pode estrear no domingo


Fonte: Diário Gaúcho

Em treino com bola, Roger mantém dúvida na lateral direita
Foto: Adriano Matiazzo

Em treino na tarde desta quarta-feira, o técnico Roger manteve uma dúvida na lateral direita para encarar o líder Atlético-PR, domingo, na Arena. Se Lucas Ramon, contratado do Londrina, for registrado no BID da CBF até sexta-feira, fará sua estreia. Caso contrário, Fellipe Bastos seguirá improvisado na posição.

Em atividade com bola em campo reduzido no CT Luiz Carvalho, Roger dividiu o grupo em duas equipes. O treinador deu colete branco a 12 jogadores: Fellipe Bastos, Rhodolfo, Geromel, Marcelo Oliveira, Walace, Edinho, Maicon, Douglas, Giuliano, Pedro Rocha, Mamute, Braian Rodríguez. Por não estar registrado, Lucas Ramon treinou no time reserva.

Além da dúvida na lateral, Roger espera por Luan. Em recuperação de uma gastrite, o meia apenas treinou na academia do CT. Caso não tenha condições para o jogo de domingo, pode dar lugar a Douglas, que voltou a treinar normalmente esta semana após se recuperar de uma tendinite. O lateral Galhardo, com lesão muscular, apenas correu ao redor do gramado e desfalcará o time no domingo.

Uma provável escalação do Grêmio para encarar o Atlético-PR teria: Tiago; Lucas Ramon (Fellipe Bastos), Rhodolfo, Geromel e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas (Luan) e Pedro Rocha; Mamute.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024